7 de jul. de 2012

1:87 SCALE FIRE TRUCKS!


Para um Natal VERMELHO (HÔ,Hô,hô...) em H.O. e perfeito, nada como arrematar um kit incrivel destes, com 12 (DOZE!) fantásticos carros de bombeiros do mundo todo!

Alguns são de operações exclusivamente aeroviárias e voce só os verá em TAMRACs, como o especializadíssimo e monstruoso MORITA MF 125 CRASH TENDER japonês (em destaque, acima).

Desconfio que foi com um desses caminhões MORITA que os modelsitas do "Damnation Alley", chamado aqui de HERANÇA NUCLEAR, um filme de 1977 que me apavorou a minha consciencia juvenil, mas é LÓXICO que eu queria dar uns rolês uma barca iradíssima daqueles, com seus eixos triplos rotativos, Hehehehe... ;)

A rubra criança nipônica pesa imodestas 35 toneladas de Tara Bruta, propelido por um MegaTitanic Turbo-Diesel com Duplo Compressor de 16.OOO cc (54O CV!!!) cavalos. Até papermodel já fizeram do bonitão, comprovando seu lugar na história dentro do Hall da Fama os equipamentos de responsa.

Se voce gosta de Ferraris, e Porsches, por causa do motorzão, voce é um IDIOTA: Este parrudo invocado de 12mX3m e com quase 4 metros de altura, dispara à 1OOkm/h em 4O segundos, cuspindo 9.OOO litros de pagua por minuto, na prática, uma usina hidroelétrica sobre rodas, que póde abrir caminho até o Núclieo dos Sete Infernos, se voce quiser ir lá conhecê-lo!


Mas a grande maioria das miniaturas, são as clássicas e belíssimas réplicas em escala precisa de viaturas urbanas, com Escadas Magirus, moto-bombas, guinchos e tudo, ainda que não-operacionais.

Sem contar o poderosísimo caminhão-Guincho LIEBHERR, que brilhou no filme TERMINATOR 3, The Rise Of The Machines, com a frígida Terminatrix (Kristanna Loken) ao volante, destroçando ruas secundárias em meia Los Angeles (com o Terminator "Schwarzee" dependurado no guincho), uma miniatura prontinha para içar qualquer bagunça pelos trilhos da sua maquete!

Muitas destas viaturas icônicas, estão ainda em utilização, sendo que algumas unidades já podem ser admiradas dentro de gloriosos e honrosos Museus de Transporte, preservados para a Memória ( e a História! ) em países sérios.

Qualquer Maquete H.O. ganha um ponto focal imbatível com qualquer um destes carros e voce ainda pode usufruir da precisão absurda dessas miniaturas em escala, compatível com toda a sua frota Frateschi H.O. ou de itens da gringa na Escala 1:87.

(clique para ampliar)

Importação direta, aqui pela ALLFe
por ... R$6OO,°°


 - Kit com 12 unidades H.O. 
     ( Escala 1:87 ) todos diferentes
- Die-Cast Resolutivo
    com milésimos de milimetro de precisão
- Itens estruturais perfeitos
    escalares, não-operacionais
- Linha do tempo precisa
    corresponde dos anos 50 até os 90 
- Pintura eletrostática
    com perfil "Museum Quality"
- Decais com perfeição
    detalhamento compatíveis
- Reservas Antecipadas
   com pagamento via Bancos  
- CORREIOS ( 72 h, via PAC ) 
    estão incluídos na remessa



RESERVE SEU PEDIDO: procaliber@gmail.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ON BOARD!